Humana Brasil inaugura nova loja na Cidade Baixa em Salvador

Atendendo aos pedidos do público baiano, e após o sucesso das Lojas Humana Brasil na Piedade e em Itapuã, a região da Cidade Baixa será o cenário de mais uma unidade do maior brechó da moda Second Hand, tendência também na Europa, Estados Unidos e África. A abertura do espaço ocorre na próxima segunda-feira (09), às 9h, na Rua do Uruguai, nº 68, no bairro do Uruguai.

A nova loja irá funcionar em um ciclo de três semanas, seguindo o mesmo modelo das demais, com valores acessíveis de roupas, sapatos, acessórios, itens de cama, mesa e banho. O ciclo começa com preço máximo de R$25,00, exceto para bolsas, calçados e peças exclusivas. O valor será reduzido quase diariamente até chegar a faixa máxima de R$3,00 no último dia. A unidade do Uruguai estará aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30, e aos sábados das 9h às 15h.

Segundo Ivanir Mattos, Gerente Geral das Lojas Humana, a chegada do espaço na Cidade Baixa continuará gerando impactos verdes. “Além de oferecer peças de qualidade e atendimento de excelência, a loja motiva a consciência ambiental através da moda circular e da redução do descarte têxtil. Também gera empregos verdes e movimenta a economia local, visto que todos os colaboradores são do entorno”, afirma Ivanir.

Os impactos positivos obtidos com as vendas apoiam os projetos da Humana Brasil, uma organização sem fins lucrativos que atua há mais de 17 anos na Bahia e no Brasil com iniciativas de desenvolvimento socioambiental. Todas as peças são doações arrecadadas em coletores espalhados pela Bahia, Brasília e Aracaju, incluindo parques e shoppings centers.

“A adesão do público pela roupa de segunda mão, contribuindo para um mundo mais sustentável e socialmente responsável, confirma a nossa missão e nos motiva a seguir com os nossos planos de expansão. Todas as pessoas podem fazer parte deste movimento, por um mundo mais sustentável e igualitário”, complementa Ivanir.

Para mais informações, basta acessar o Instagram @lojahumanabrasil.